O blogue da nossa biblioteca

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carnaval com Patati Patata

       O Carnaval é um período de festa e diversão e a Biblioteca Escolar não poderia deixar de levar alegria e gargalhadas às crianças e jovens da EBI Francisco Ferreira Drummond.

       Dando continuidade ao trabalho do ano letivo anterior, os palhaços Patati e Patata levaram até aos mais novos, mais uma história hilariante que fez estalar o riso no auditório - "Fingindo de morto". É uma história engraçada recheada de peripécias, que, para além do divertimento, oferece, aos espectadores, alguns momentos de reflexão.

      As professoras que representaram - Angelina Esteves, Carla Cruz e Vânda Câmara - bem como a psicóloga  da escola - Soraia Ribeiro - estão de parabéns pela sua habilidade e, sobretudo, pela vontade e iniciativa de promover estas atividades para os nossos alunos.

       Estiveram animados  e presentes, nestes dias - 2 e 3 de fevereiro - todos os alunos da Pré, 1.º e 2.º ciclos, turmas DOV e turma PP1.

       As histórias do "Patati Patata" apresentadas pela Equipa da Biblioteca Escolar são uma adaptação da série televisiva brasileira com o mesmo nome e podem ser visionadas no YouTube.

       Ficam aqui os registos dos melhores momentos, no palco e na plateia.


     
















       A todos, a Biblioteca Escolar deseja bom Carnaval e boas histórias!...